Railay

 

Os incríveis paredões que saem do mar (parecem também saídos de um conto de fadas), um dos ícones das paradisíacas praias tailandesas, atingem o ápice de sua beleza e dramaticidade em Railay.

Meca dos escaladores, este pequeno pedaço do paraíso é um dos locais mais lindos que já vi na Tailândia, e uma de suas praias é muitas vezes citada como uma das mais bonitas do mundo.

Aqui estão algumas das características naturais mais famosas da Tailândia: praias de areia branca e macia, mar paradisíaco, e os imponentes paredões, que além de se elevarem do mar, também circundam as praias, dando ainda mais beleza e dramaticidade às mesmas. Some-se a isso muito verde, nada de carros e uma atmosfera muito relax, longe das hordas de turistas que lotam Ko Phi Phi e afins; ou seja: perfeito!

railay tailandia
Simplesmente incrível!

 

turismo tailandia
Olha esses paredões!

Railay é uma península que fica na província de Krabi. Aliás, vale lembrar que existe a província de Krabi (que seria o equivalente a um estado brasileiro) e a cidade de Krabi. A cidade de Krabi serve como porta de entrada para várias ilhas e praias do sul da Tailândia, somente. A cidade não é litorânea e não possui muitas atrações; portanto, recomendo que seja usada somente como porta de entrada, por contar com um aeroporto.

praias railay tailandia
Dispensa legenda…

 

cenario paradisiaco railay tailandia
Cenário paradisíaco…

Railay conta com 4 praias.  Railay East é onde fica a maioria dos bares, restaurantes a acomodações. Apesar de ser uma praia muito bonita, não é nada ideal para…

 

Quer saber mais? O conteúdo completo desta matéria está disponível no Guia Tailândia. Adquira já o seu!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *