Sunday brunch

 

Os sunday brunch estão para Bangkok assim como os biscoitos Globo estão para as praias cariocas: virou tradição.

Trata-se de uma verdadeira orgia gastronômica: um buffet com as melhores iguarias do mundo (tudo muito fresco e bem apresentável), em um ambiente agradável e descontraído.

É fato que nós brasileiros já estamos bem acostumados com buffets, em especial os do sistema rodízio das churrascarias. Mas eu nunca vi nada, nada que se assemelhe à variedade e qualidade do que é servido nos sunday brunch de Bangkok. E como se isso não bastasse, também somos agraciados com a ótima oportunidade de experimentar diversos pratos exóticos (e deliciosos) da culinária asiática e internacional.

Estando naquele que é um dos locais mais renomados da cidade no quesito “sunday brunch”, o difícil é escolher por onde começar; se pelas lagostas trazidas diretamente do Alasca, pelas ostras francesas, pelos deliciosos curries indianos, se pelos tradicionais assados (que incluem incríveis costeletas de cordeiro). Tem também magníficos frios, como o renomado jamón ibérico de bellota, mini-hambúrgueres gourmet do finíssimo wagyu, e até mesmo foie gras preparado na hora, a pedido, dentre muitos, muitos outros pratos.

Pra quem gosta de açúcar, as incontáveis opções de sobremesa com certeza não vão decepcionar. E para melhorar mais um pouco, tem-se a opção de pagar um pouco a mais e ter vinhos, cervejas, e diversas outras bebidas servidas à vontade. Só para se ter uma ideia, algumas dessas bebidas incluem whisky, gin, vodca, rum, tequila, conhaque, amaretto, baileys, e diversos tipos de cocktails. Tem como ficar melhor do que isso???

sunday brunch bangkok tailandia
Foie gras, preparado a pedido, no melhor sunday brunch de Bangkok…

 

hamburguer gourmet
Hambúrguer gourmet de wagyu…

 

creme brulee
O excêntrico crème brûlée de foie gras; não deixe de experimentar…

Ocupando um andar inteiro do… 

Quer saber mais? O conteúdo completo desta matéria está disponível no Guia Tailândia. Adquira já o seu!

 

2 opiniões sobre “Sunday brunch

  • 27/12/2016 em 12:39 pm
    Permalink

    Nossa, adorei essa dica. Nunca ia pensar em ir a um brunch em bangkok, mas agora fiquei com vontade de experimentar. Parabéns pelo site, as informações estão sendo muito úteis pra mim.




    0



    0
    Resposta
    • 05/01/2017 em 9:56 pm
      Permalink

      Obrigada, Célia! Você não vai se arrepender do sunday brunch, pode apostar! Boa viagem!




      0



      0
      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *