Rooftop bar

 

Com vistas de cair o queixo, finos coquetéis e muita badalação, o rooftop bar é um programa indispensável na lista de todo mundo. Eu diria que nenhuma visita a Bangkok é completa sem ir a um desses bares.

Localizados no terraço dos prédios mais altos da cidade, os bares possuem uma vista panorâmica de tirar o fôlego, e em muitos casos, é possível evidenciar toda a beleza do Rio Chao Phraya cortando a cidade, e os modernos arranha-céus contrastando com os telhados dourados dos antigos templos budistas (características que tornam Bangkok uma cidade tão peculiar). Assistir ao pôr do sol “nas alturas”, acompanhado de um bom drink, é simplesmente imperdível. À noite, com a cidade toda iluminada, a vista é simplesmente indescritível.

Muitos bares contam também com DJs, o que os tornam locais de muita badalação. A maioria possui um dress code que eles chamam de “smart casual”. Não permitem a entrada de ninguém com roupas esportivas, rasgadas, e usando chinelos (nem pense em ir de havaianas). Homens devem evitar camisetas, shorts e sapatos abertos, e o dress code também se aplica a crianças.

E como os bares geralmente pertencem a algum hotel, você pode também aproveitar a oportunidade e jantar em algum dos melhores restaurantes da cidade. Capriche no visual e arrase na noitada!

Mas enquanto as hordas de turistas se aglomeram e se acotovelam no Sky Bar, que é o mais conhecido (efeito Hollywood), aquele que é na verdade o melhor rooftop bar de Bangkok continua fora da lista da maior parte dos que visitam a cidade.

sunset rooftop bar bangkok
Pôr do sol nas alturas… Vista fantástica!

 

melhor rooftop bar bangkok
Serviço e drinks de primeira…

A vista, sem sombra de dúvidas, é uma das mais fantástica que se pode ter! O bar nos coloca de frente para alguns dos… 

Quer saber mais? O conteúdo completo desta matéria, que cita inclusive aquele que é uma das maiores surpresas de Bangkok quando o assunto é “rooftop bar”, está disponível no Guia Tailândia. Adquira já o seu!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *