Passeio de bicicleta

 

Esse programa é para quem quer escapar do agito, das multidões, e conhecer áreas mais afastadas pouco visitadas por turistas.

Um passeio de bicicleta em Bangkok oferece a oportunidade de se conhecer uma face bem diferente da capital caótica e frenética que todos imaginam. É possível explorar áreas onde dificilmente você encontrará um farang, e além disso, a bike proporciona uma conexão e uma interação com o ambiente local que dificilmente seria conseguido por outras formas de transporte.

Esses passeios oferecem uma chance singular de se conhecer comunidades tradicionais (que dificilmente seriam exploradas de outra forma), e são uma excelente forma de se obter uma perspectiva diferente dos costumes e tradições locais.

Alguns passeios eu fiz por conta própria, como esse em Ko Kret, uma ilha que fica no norte de Bangkok (fui de carro até Pak Kret, atravessei de barco, e aluguei a bike já em Ko Kret). Olha só o que eu encontrei por lá:

passeio de bicicleta em bangkok
Nem parece que estamos em Bangkok…

 

passeios em bangkok
Natureza e tranquilidade.

No entanto, para quem está aqui a passeio, o mais fácil e prático é contratar o serviço de alguma empresa. As mais renomadas…

Quer saber mais? O conteúdo completo desta matéria está disponível no Guia Tailândia. Adquira já o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *