Passeios de 1 ou 2 dias

 
1 – Mercado Flutuante

A imagem de um mercado flutuante é uma das que mais cativam os milhares de turistas que visitam a Tailândia anualmente. Mesmo depois de tanto progresso e modernização que ocorreu no país, esses mercados ainda conseguem nos dar uma boa ideia de como era a vida e o comércio local antes da construção de estradas, em que a única forma de locomoção para o povo local eram os rios, onde o comércio era intensamente praticado a bordo de barcos de madeira. Para saber mais, clique aqui.

mercado flutuante tailandia
Comerciante local, em seu tradicional barquinho de madeira…
 
2 –  Muang Boran – Ancient City

Quer conhecer os principais monumentos da Tailândia, mas não vai ter tempo ou $$$ para viajar por todo o país? A Ancient City pode ser a solução para o seu problema. Para saber mais, clique aqui.

ancient city bangkok
Belíssimo monumento por fora, e mais belo ainda por dentro; não deixe de entrar!
 
3 – Palácio Bang Pa-In

O Palácio Real Bang Pa-In é um extravagante complexo que funcionava como palácio de verão para os reis tailandeses (como o rei atual raramente o utiliza, ele está aberto ao público). Para saber mais, clique aqui.

palacio bang pa in tailandia
Um dos cartões-postais do Palácio…
4 – Ayutthaya

Ayutthaya, a antiga capital da Tailândia,  já foi uma das capitais mais deslumbrantes e dinâmicas de todo o mundo. Hoje, um dos grandes atrativos é o Parque Histórico de Ayutthaya, declarado pela Unesco como Patrimônio Mundial, em 1991. Para saber mais, clique aqui.

templos mais impressionantes ayutthaya tailandia
Esse é, sem dúvida, um dos templos mais impressionates de Ayutthaya…
5 – Kanchanaburi

Kanchanaburi, apesar de ser a terceira maior província da Tailândia, continua sendo uma região abençoadamente pouco desenvolvida, e praticamente não afetada pelos efeitos nocivos do turismo em massa. A região foi imortalizada pelo livro de Pierre Boulle como o local da Ponte do Rio Kwai, que passou a atrair ainda mais turistas após o lançamento do filme The Bridge on the River Kwai.. Para saber mais, clique aqui.

a ponte do rio kwai
A Ponte do Rio Kwai, imortalizada no filme de David Lean.


Quer saber mais sobre esses e outros destinos tailandeses? O Guia Tailândia te conta! Clique aqui, saiba mais e adquira já o seu!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *