Como chegar

como chegar na tailandia

A principal porta de entrada para a Tailândia é o Aeroporto Internacional Suvarnabhumi (código BKK), que fica em Bangkok e recebe os voos internacionais das maiores companhias aéreas. Já o Aeroporto Don Mueang (DMK), que também fica em Bangkok, recebe voos domésticos e internacionais de empresas de baixo custo, como a  Nok Air.

Voos

Não há voos diretos entre o Brasil e a Tailândia.

Há voos do Rio de Janeiro para Bangkok com a British Airways (via Londres), KLM (via Amsterdam), Air France (via Paris), Emirates (via Dubai) e Lufthansa (via Frankfurt). Saindo de São Paulo, além das empresas já citadas, partem também voos com a Qatar (via Doha), Etihad (via Abu Dhabi), Swiss (via Zurique) e Turkish Airlines (via Istambul). Há outras opções (como a Air China), mas os voos têm 2 conexões e tornam a jornada ainda mais longa e cansativa.

Como os voos já são inevitavelmente longos, viajar com uma companhia aérea confortável, no menor tempo possível, faz toda a diferença. Eu, particularmente, gosto muito da Qatar e da British Airways. Ambas são boas companhias aéreas, oferecem um bom serviço, e dá para fazer a viagem em um tempo razoável, em menos de 30 horas. Infelizmente a Qatar não tem voos a partir do Rio de Janeiro, então para os cariocas, há o pequeno inconveniente de ter que ir para São Paulo primeiro. Também já fiz este percurso com a KLM, e fiquei satisfeita com os serviços de ambas.

A partir de países vizinhos

A Tailândia faz fronteira com o Mianmar (antiga Birmânia), Laos, Camboja e Malásia. É comum que…

Quer saber mais? O conteúdo completo desta matéria está disponível no Guia Tailândia. Adquira já o seu!

 

2 opiniões sobre “Como chegar

  • 20/02/2016 em 1:31 pm
    Permalink

    Hej Menara
    Nice, beautiful and informative web page!! Greetings from Hilkka and Alf




    0



    0
    Resposta
    • 21/02/2016 em 10:39 am
      Permalink

      Hi Hilkka and Alf, thank you for the feedback! Hope to see you again soon!




      0



      0
      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *