Compras

 

Até mesmo os anticonsumistas confessos caem em tentação em Bangkok.

Dos ultramodernos shoppings com suas torres reluzentes à agitação e alvoroço dos seus famosos mercados de rua, Bangkok tem de tudo que você possa imaginar para gastar os seus baht; de antiguidades a itens das mais luxuosas marcas mundiais, como Chanel, Gucci e Louis Viton. Fazer compras aqui é uma experiência que empolga até o mais exigente dos clientes, e tem opções para todos os gostos, estilos e “carteiras”.

Em um minuto, você pode estar admirando os Rolexs falsos e mapeando a rota para o legendário MBK; no outro, você pode se imaginar dirigindo um Lamborghini, uma Ferrari ou um Maserati, em um dos mais luxuosos shoppings da cidade! 

Você vai encontrar um shopping em quase toda esquina, e muitos são facilmente acessíveis via BTS. Aliás, é possível passear de um pelo outro sem nem colocar os pés no chão, uma vez que muitos shoppings estão interconectados pelas passarelas do skytrain.

Então… Vamos às compras?

– MBK

Há quem diga que é o shopping mais legendário de Bangkok. Vive cheio, sendo frequentado tanto por tailandeses quanto por turistas. Pelos seus 8 andares, distribuem-se 2.000 lojas e stands que vendem de tudo, como roupas, acessórios, bolsas e celulares. MBK é “O LUGAR” para quem quer comprar lembrancinhas da Tailândia.

compras bangkok
MBK

 

mbk bangkok
Lembrancinhas, e mais…

 

compras tailandia
Estando no MBK, não se esqueça do Food Court!

 

Para completar a… 

Quer saber mais? O conteúdo completo desta matéria, que cita inclusive onde ir para conferir as lojas de alguns brilhantes e promissores estilistas tailandeses, está disponível no Guia Tailândia. Adquira já o seu!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *