Bkk – Top 10 programas

 

1 – Rooftop bar

Com vistas de cair o queixo, finos coquetéis e muita badalacão, o roof top bar é um programa indispensável na lista de todo mundo. Eu diria que nenhuma visita a Bangkok é completa sem ir a um desses bares. Para saber mais, clique aqui.

sunset rooftop bar bangkok
Pôr do sol no melhor rooftop bar de Bangkok…
 
2 – Massagem tailandesa

Combinando elementos de yoga, pressão e movimentos vigorosos, esta é uma excelente maneira de se revigorar após as longas horas de voo, se recuperar do jet leg  ou simplesmente uma forma relaxante de terminar o dia. Para saber mais, clique aqui.

massagem tailandesa
Massagem a óleo; fotinho do Sumalai, que é um dos locais que eu mais frequento.
 
3 – Assitir a uma luta de muaythai

O muaythai, antiga arte marcial tailandesa, está para a Tailândia assim como o futebol está para o Brasil; é paixão nacional. Para saber mais, clique aqui.

luta muaythai tailandia
Um dos maiores de Bangkok…
 
4 – Cruzeiro pelo rio Chao Phraya

Bangkok foi fundada às margens do Rio Chao Phraya, o “Rio dos Reis”, e projetada de forma a ser explorada através de suas águas. Não é nenhuma surpresa, então, que algumas de suas maiores atrações turísticas, como o Grand Palace e o Wat Arun, possuam um belíssimo perfil a partir do rio. Para saber mais, clique aqui.

cruzeiro pelo rio chao phraya bangkok
Ponte Rama VIII, vista a partir de um passeio de barco pelo Rio Chao Phraya.
 
5 – Street food

Bangkok é uma cidade que nunca dorme, uma metrópole frenética cujas ruas estão sempre lotadas de carros, gente… e uma enorme variedade de barracas de comida irresistíveis! E quando o assunto é comida de rua, Bangkok reina suprema. Nas últimas décadas a comida tailandesa ganhou fama internacional, e a comida de rua de Bangkok é considerada uma das melhores do mundo. Até mesmo grandes e renomados chefs se rendem à street food de Bangkok. Para saber mais, clique aqui.

comida de rua de bangkok
Cena típica pelas ruas de Bangkok.
 
6 – Cinemas VIP

Pegar um cineminha em Bangkok geralmente não faz parte da lista de “coisas para se fazer” dos turistas. Mas deveria. Para saber mais, clique aqui.

cinema vip bangkok
Uma das melhores e mais exclusivas salas de cinema de Bangkok…
 
7 – Aula de culinária tailandesa

Que tal mergulhar de cabeça (e estômago) nos encantos dessa rica culinária e aprender a fazer, na cozinha da sua casa, alguns dos pratos mais tradicionais da Tailândia? É fato que a família e os amigos vão se surpreender! Além disso, não deixe que a barriguinha saliente seja a única evidência da sua visita à Terra do Sorriso. Para saber mais, clique aqui.

aula culinaria mercado tailandia
A ida a um mercado local, antes da aula, já é uma experiência…
 
8 – Passeio de bicicleta

Esse programa é para quem quer escapar do agito, das multidões, e conhecer áreas mais afastadas pouco visitadas por turistas. Para saber mais, clique aqui.

passeio de bicicleta em bangkok
Nem parece que estamos em Bangkok…

 

9 – Compras

Até mesmo os anti-consumistas confessos caem em tentação em Bangkok. Dos ultramodernos shoppings com suas torres reluzentes à agitação e alvoroço dos seus famosos mercados de rua, Bangkok tem de tudo que você possa imaginar para gastar os seus baht. Para saber mais, clique aqui.

melhores shoppings bangkok
Luxo e exclusividade.

 

10 – Sunday brunch

Os sunday brunch estão para Bangkok assim como os biscoitos Globo estão para as praias cariocas: virou tradição. Para saber mais, clique aqui.

sunday brunch bangkok tailandia
Foie gras, preparado a pedido, no melhor sunday brunch de Bangkok…

 

Quer saber mais sobre esses e outros programas? O Guia Tailândia te conta! Clique aqui, saiba mais e adquira já o seu!

 

 

3 opiniões sobre “Bkk – Top 10 programas

  • 10/07/2017 em 1:13 am
    Permalink

    O melhor guia de todos! parabens!




    0



    0
    Resposta
  • 02/01/2017 em 5:09 pm
    Permalink

    Excelente ! Embarco em 40 dias para a Tailândia pela primeira vez e suas dicas me parecem menos “turísticas” do que a grande maioria…o que me agradou muito !! rsrs
    Parabéns e obrigado !!




    0



    0
    Resposta
    • 05/01/2017 em 10:25 pm
      Permalink

      Fico feliz com o seu feedback, Rodrigo. 🙂 Boa viagem!




      0



      0
      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *