Soi Cowboy/Nana Plaza/Patpong

 

Soi Cowboy é um dos mais famosos red-light districts de Bangkok, os outros sendo Nana e Patpong. Trata-se de uma rua bem pequena, de aproximadamente 150 metros, tomada por luzes neon e go-go bars nos dois lados (a rua recebeu esse nome por causa de um africano-americano que abriu o primeiro bar aqui, nos anos 70, e que sempre usava um chapéu de cowboy).

Com uma atmosfera mais descontraída do que Nana ou Patpong, Soi Cowboi acabou se tornando uma das mais visitadas atrações turísticas de Bangkok. Luzes neon piscando por todos os lados iluminam a colorida rua, frequentada principalmente por expatriados, japoneses e turistas ocidentais, além das garotas com roupas supersexy e alguns ladyboys (usando roupas não menos sexy do que as garotas). Já vi na Soi Cowboy o que pareciam ser famílias, além de casais e grupos de amigos.

soi cowboy bangkok
Todo o buzzzzz da Soi Cowboy…

E para os que gostam de seguir os roteiros de Hollywood, Soi Cowboi já serviu de cenário para alguns filmes, e o bar… 

Quer saber mais? O conteúdo completo desta matéria, que traz inclusive um quadro com tudo o que você precisa saber para não cair em uma furada em Patpong, está disponível no Guia Tailândia. Adquira já o seu!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *